segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Oficial do 29ºBPM conclui curso de motociclista!

     Na manhã da última sexta-feira, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, foi realizada a formatura do 2º Curso de Multiplicadores Motociclistas, do qual participaram 11 oficiais alunos, dentre eles o Capitão Vinicios de Aguiar Ayres, do 29ºBPM/Ijuí.
     Como forma de buscar a eficiência e a eficácia na prestação dos serviços de policiamento ostensivo da BM, uma das modalidades é o patrulhamento motorizado, que sendo executado por motocicletas o torna mais ágil, rápido e moderno, principalmente em razão das características de uma grande cidade. 
     No entanto, é preciso preparo, pois o máximo de aproveitamento na execução do policiamento com motocicletas se obtêm com policial treinado e preparado para desempenhar esta função. Com vistas a prestar um serviço de melhor qualidade à comunidade, a BM está investindo no treinamento, na atualização do conhecimento e no aperfeiçoamento técnico profissional de todo o seu efetivo. A conclusão do presente curso torna o Cap. Ayres, multiplicador do conhecimento obtido.