terça-feira, 6 de agosto de 2013

29ºBPM busca seu voto para o PPPC!



Hoje a amanhã a população gaúcha pode opinar sobre suas prioridades dentro do Processo de Participação Popular e Cidadã, para o próximo ano. Os projetos escolhidos receberão recursos do governo estadual em 2013.
O efetivo da administração do 29ºBPM estará em pontos de grande movimentação de pessoas nesta quarta-feira, buscando o voto dos eleitores para o projeto de Segurança Pública, que consta na cédula com o número 11 e trata da aquisição de viaturas para o 29ºBPM, bem como para o Corpo de bombeiros, Defesa civil e Polícia Civil.
O voto da comunidade regional no projeto da segurança pública é de suma importância e deverá garantir que parte dos recursos do PPPC sejam destinados para esta área.
Para votar o eleitor poderá usar o titulo de eleitor, bem como a Carteira de Identidade ou CPF. Também é possível votar pela internet no www.participa.rs.gov.br
            Na Praça da República e na Sede do 29ºBPM haverá urnas fixas. Duas urnas volantes percorrerão a área rural e locais de grande fluxo de pessoas.