quarta-feira, 15 de agosto de 2012

29°BPM inaugura novo prédio da BM em Cel Barros

           Na manhã desta quarta-feira aconteceu o ato solene de inauguração do novo prédio da Brigada Militar de Coronel Barros, Grupo Policial Militar que integra a área de circunscrição territorial do 29°BPM que tem sua sede em Ijuí. O ato contou com a presença do prefeito municipal, Olivar Scherer, do Comandante Regional da BM Tenente Coronel Felisberto Cunha da Silveira, do Comandante do 29°BPM Major Luis Felipe Neves Moreira e do Sub Comandante Capitão Vinicius de Aguiar Ayres, além do Tenente Celso Rogério Cardoso Silva que Comanda o Pelotão de Augusto Pestana e do 1°Sgt Getúlio Marques, Comandante do Grupo Policial Militar de Cel Barros.
         “Trata-se de moderno projeto arquitetônico, condizente com a importância que o município dá ao efetivo local da BM”, disse o prefeito Olivar em sua fala durante a inauguração. Já o Comandante Regional salientou a importância de se continuar desenvolvendo a filosofia de polícia cidadã, onde o morador pode opinar e sugerir ações ao efetivo local.
        O investimento da administração municipal na nova estrutura física que já está abrigando o efetivo local foi de R$ 125,200. A área construída é de 89,34m e o terreno é da administração municipal.