quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BM de Ijuí e Coronel Barros prende casal por furto qualificado em relojoaria de Ijuí

     Na noite de terça-feira (17/12/2013), por volta das 23 policiais militares de Ijuí e de Coronel Barros prenderam um casal por furto qualificado em uma relojoaria de Ijuí.
     Os policiais após serem informados de um furto ocorrido em uma relojoaria no Centro de Ijuí e que os prováveis autores estavam no veículo FORD/ESCORT XR3 de cor vermelha, placas IFS4338 conseguiram abordar o veículo na BR 285, em Coronel Barros. Dentro do veículo estavam MAURÍCIO BRIZOLA, natural de Augusto Pestana e LUANA COSTA PEREIRA, natural de Santo Ângelo.
     Em revista ao veículo os policiais encontraram: 04 (quatro) calças jeans femininas de cores diversas; 02 (duas) camisetas masculinas cores diversas; 01 (um) tênis, cor cinza, marca Nike; 03 (três) pares de meias; 01 (uma) pulseira em ouro, avaliada em dois mil reais; 01 (um) Tablet e outros objetos, todos sem notas fiscais.
     O proprietário da relojoaria reconheceu a pulseira em ouro furtada. Após serem autuados em fragrante na DPPA de Ijuí, MAURÍCIO e LUANA foram recolhidos à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).