quarta-feira, 12 de novembro de 2014

29º BPM realiza prisão por tráfico de droga em Ijuí e 38º BPM prende em Carazinho os suspeitos de entregarem a droga

   Na tarde de terça-feira (11/11/2014), por volta das 17h20min ocorreu prisão por tráfico de entorpecentes na rua Reinoldo Schindler, bairro Das Chácaras, em Ijuí/RS.
      Policiais militares do 29º Batalhão de Policia Militar visualizaram na BR 285 em Ijuí/RS, proximidades de um posto de combustível o indivíduo SANDRO ROGÉRIO DIAS, vulgo “TADO” no veículo VW/GOL MI de cor branca, placas IGE4321 conversando com indivíduos que estavam numa Toyota Hilux de cor verde, placas JXV1428, emplacada em Manaus/AM. Em certo momento foi visualizado que o vulgo “TADO” desceu do veículo e pegou uma sacola azul com indivíduos da Toyota Hilux.
       Logo após os policiais militares abordaram o VW/GOL, no qual localizaram e apreenderam dentro do veículo: 1.491 Kg de maconha, 01 aparelho celular, 01 som automotivo, marca Buster, 01 faca da marca Ariel.
       A Toyota Hilux, placas JXV1428 foi em direção a Panambi pela BR 285, sendo alertado a BM de toda região e no município de Carazinho/RS policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 38º BPM conseguiram abordar o referido veículo, sendo identificados os tripulantes como sendo: LEONILDO MOREIRA MENEZES, natural de Seberi/RS (motorista) e CARLOS CRISTIANO MENEZES, natural de Frederico Westphalen/RS (filho de LEONILDO). Com os mesmos foram localizados cheques, dinheiro, aparelhos de telefone celular e notebook. Posteriormente foram trazidos e apresentados na DPPA de Ijuí.

        SANDRO, LEONILDO e CARLOS foram autuados em flagrante delito por entorpecentes-tráfico pela Delegada Plantonista, Carla Mussi. Todos os presos foram recolhidos à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).

Sandro Rogério Dias, vulgo “TADO”

VW/GOL MI , placas IGE4321 que o vulgo "Tado" foi preso

Droga e objetos apreendidos

Leonildo Moreira Menezes

Carlos Cristiano Menezes

Toyota Hilux, placas JXV1428 dos suspeitos de entregarem a droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário