quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tráfico: prisão de traficantes foragidos e apreensão histórica de droga

     A  tarde desta terça-feira foi movimentada para a Brigada Militar de Ijuí. Informação repassada à BM dava conta que dois homens, traficantes e de alta periculosidade, acampavam-se em um balneário às margens da BM 285, próximo ao parque de exposições, . 
     Com a operação armada, apoio da Polícia Civil de Ijuí e já no terreno, policiais foram recebidos a tiros e, então, deu-se o embate. Houve revide e como saldo a prisão dos acusados MÁRCIO RODRIGO LORENO RG 1061394217 e JEFERSON VARONI RG 2084177654, que relutavam em se entregar, ambos de CARAZINHO e foragidos da justiça. O primeiro foi baleado no tornozelo esquerdo.
     A droga apreendida, 61 Kg de maconha, estava acondicionada em caixas de papelão, dentro de um veículo Gol prata usado pela dupla e no chale alugado no balneário.
     Ambos tem extensa ficha criminal. Márcio Loreno possui 45 anos de condenações para cumprir e Jeferson Varoni, 20 anos. Os principais crimes da dupla são Homicídio (consumado e tentado), Roubo e Tráfico. 
     Além do resultado imediato, a captura dos foragidos que deixam de conviver com a sociedade, apreensão de duas armas (Revólveres Cal. 38 e 32 usados no embate) e 61 Kg de maconha, a polícia judiciária fará importantes desdobramentos a partir da prisão, uma vez que um motorista de Ijuí que teve seu veículo roubado há alguns dias já reconheceu Jéferson como sendo o autor do roubo.
     Para o Major Luis Felipe Neves Moreira, Comandante do Batalhão, o resultado histórico da operação mostra o alto nível de comprometimento dos Policiais Militares da unidade que, diariamente, honram suas fardas brigadianas nas mais diversas missões.



  http://expresso.rs.gov.br/expressoMail1_2/inc/show_img.php?msg_num=27342&msg_folder=INBOX&msg_part=4



  http://expresso.rs.gov.br/expressoMail1_2/inc/show_img.php?msg_num=27342&msg_folder=INBOX&msg_part=2

http://expresso.rs.gov.br/expressoMail1_2/inc/show_img.php?msg_num=27342&msg_folder=INBOX&msg_part=3