terça-feira, 27 de novembro de 2012

29º BPM prende autores de furto em apartamento

     Nesta madrugada, volta das 00h20min policiais militares do 29º BPM prenderam Leonaldo Antunes dos Santos Neto, 18 anos e Tiago de Lima Leal, 22 anos após furto em apartamento do Edifício Esplanada Center, bairro Centro de Ijuí.

     Populares monitoraram os indivíduos e ligaram para a BM informando características e direção que os mesmos estariam deslocando, imediatamente policiais militares começaram a diligenciar e na Rua 14 de Julho com a Rua 19 de Outubro abordaram Leonaldo e Tiago, estes estavam com alguns objetos furtados.

     Na garagem do Edifício Esplanada Center os indivíduos danificaram dois veículos e deixaram em um corredor 01 (uma) TV LCD 32 polegadas, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) receptor de parabólica e 01 (um) notebook, todos os objetos estavam enrolados em um casaco.

      Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, após foram conduzidos até o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) para exames de praxe e apresentado na DPPA de Ijuí, no qual foi lavrado flagrante por furto qualificado em apartamento e posterior encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).
  

Leonaldo Antunes dos Santos Neto
Tiago de Lima Leal